Garrett McNamara e Nelson Évora marcam presença no novo espaço Mercedes-Benz no CascaiShopping

Em 2013, a Mercedes-Benz surpreendeu todos quando decidiu abrir a primeira loja de uma marca automóvel num centro comercial, definindo assim uma nova forma de estar em solo nacional. Depois da abertura da 1ª Concept Store, no Centro Comercial Oeiras Parque, em abril de 2013, e tendo funcionado apenas 3 meses como um projeto-piloto, a Marca de Estugarda decidiu um ano mais tarde inaugurar um novo espaço no CascaiShopping. Agora, passados três anos, a Mercedes-Benz remodelou totalmente este espaço. A Marca pretende assim estar mais próxima dos seus clientes, com um conceito inovador, mais informal e onde todos os visitantes podem experienciar o futuro do automóvel.

Localizado no piso 0 do CascaiShopping, este novo espaço apresenta-se como uma extensão do mundo Mercedes-Benz, onde o design, a tecnologia e a inovação estarão sempre presentes com vários pontos de interesse para clientes e potenciais clientes. Aqui, é possível conhecer os últimos modelos ou mesmo efetuar um test drive na hora. Todos os visitantes poderão configurar digitalmente um novo Mercedes-Benz e iniciar o processo de encomenda de imediato. Ecrãs interativos, conteúdos inovadores de Marca e um infindável grupo de atividades lúdicas farão parte deste espaço que irá contar com uma programação mensal para os visitantes do CascaiShopping. A Mercedes-Benz reforça assim a sua estratégia de aproximação a clientes sem que para isso seja intrusiva no seu quotidiano.

Nas palavras de Jorge Aguiar, Diretor de Marketing Mercedes-Benz: "A Mercedes-Benz tem vindo a trilhar o seu percurso de sucesso em Portugal, com iniciativas que a colocam atualmente como a Marca Nº1 no top of mind dos Portugueses. Este é o fruto de um conjunto de iniciativas disruptivas, das quais se destaca a abertura de espaços físicos de Marca localizados onde as pessoas se encontram hoje em dia. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes e acreditamos que as redes sociais e o digital, em geral, não são suficientes para dar a conhecer o que é o ADN da Mercedes-Benz que pretende vir a ser a Marca Nº1 no mundo."

 

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